Sobre a marca

"Mariana Bibas" é uma marca de design e bijuterias independente, que nasceu da vontade de criar meus próprios acessórios e estar sempre cercada de estilo. Trabalha tanto na criação e produção de bijuterias, acessórios e outros artesanatos, quanto no “garimpo” de coisinhas fofas e objetos trazidos de viagens, garimpados com carinho.

Quando comecei (aproximadamente em 1999), todo material cabia em uma caixinha de sorvete e as bijuterias eram confeccionadas apenas para uso pessoal. Porém, logo foram encomendadas pelas amigas, o que deu início a marca.

Hoje, há 11 anos no mercado, a marca de acessórios e bijuterias “Mariana Bibas” conta com uma extensa linha de produtos desenvolvidos a partir da pesquisa de tendências no mundo da moda e da grande variedade de materiais. Procuramos sempre materiais de melhor qualidade, para que você tenha sempre um excelente produto.

Cada acessório ou objeto de artesanato possui detalhes únicos, frisando o melhor acabamento, tecidos e materiais diferenciados que tornam algumas peças únicas.